Helpdesk

ℹ️
Para marcações presenciais, vá até marcação de horário.

O que é a Helpdesk?

A Helpdesk é um serviço de apoio técnico que o GLUA disponibiliza a toda a comunidade académica da Universidade de Aveiro. Este serviço é prestado por membros do grupo que têm conhecimentos técnicos e que estão disponíveis para ajudar a resolver quaisquer problemas existentes, com especial foco em problemas relacionados com o Linux e Software Livre.

O GLUA disponibiliza dois tipos de Helpdesk: online e presencial.

Helpdesk online

A Helpdesk do GLUA está disponível online, através do nosso servidor de discord. Basta aceder aos canais de texto (incluindo fórum de ajuda) e voz disponíveis e pedir ajuda.

Helpdesk presencial

Como funciona?

A Helpdesk presencial do GLUA funciona com base em reservas de horário estando dependente da disponibilidade dos membros do grupo.

A ajuda é prestada na sala do GLUA, que se encontra na sala da esquerda do hall dos anfiteatros do DETI.

Para marcar um horário, basta preencher o formulário abaixo, onde já estão listados os horários disponíveis.

Marcação de horário

Caso o formulário não esteja a aparecer, pode aceder diretamente aqui.